Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PATRUS DEIXA A POLÍTICA ! ?


Sem vaga na equipe de Dilma Rousseff, o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, candidato derrotado a vice-governador na chapa do PMDB, retornou ao cargo de técnico de pesquisa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Ao jornal O Estado de Minas, Patrus diz que não pensa mais em política. Mas, segundo petistas mineiros, o homem que comandou o Bolsa Família ainda sonha com outra porta de saída: ser ministro do STF.
Para os petistas mineiros, Patrus é o melhor símbolo do que se tornou a legenda no estado dominado pelo senador eleito Aécio Neves (PSDB)

Comentário:

Caros companheiros(as),
Ver o Patrus reassumindo seu posto na assembleia é motivo de orgulho, mostrando que é um homem de princípios e valores, e que não está preso aos "cargos" políticos de nenhum governo. Péssima é a notícia dada pelo Estado de Minas, afirmando que Patrus não pensa mais em política. Não acredito nesta hipótese. Patrus é um ser político por natureza, como todos nós. Contar com ele para as próximas batalhas seria muito bom, mas entendo se o Ministro que combateu a Fome no Brasil se recolher num período sabático. Faz parte e ele merece. Agora, abandonar a política é algo impensável para um homem da envergadura e do tamanho do companheiro Patrus Ananias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário